publicado: 13/01/2023 06h00, última modificação: 13/01/2023 07h13
Boletim do Hospital de Trauma matutino, sexta-feira, 13 de janeiro de 2023.

22h56M.L.  dos S., 52 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h54.

22h53P.M.  de F.R., 32 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

22h50V.S. de L., 39 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 02h28.

19h13I.S. e S., 23 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 22h18.

19h04H.A. de O., 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Ernani Sátiro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 23h46.

18h56E.V.M., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Costa e Silva. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

17h56ADOLESCENTE, 16 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Ernani Sátiro. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Atualizações:

11/01 - 17h03L.M. dos S.C., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI. Quadro clínico grave.