publicado: 12/01/2023 06h00, última modificação: 12/01/2023 06h16
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quinta-feira, 12 de janeiro de 2023.

00h14L.R. da S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 02h14.

22h49S.F.A., 58 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Castelo Branco. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro estável.

22h41M.F.A.W., 32 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Castelo Branco. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 05h13.

22h31M.V.F.A., 86 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Castelo Branco. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro estável.

20h22ADOLESCENTE, 15 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Indústrias. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h06.

20h21ADOLESCENTE, 15 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Indústrias. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h03.

20h19D.R.C.P., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Indústrias. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h52.

17h03L.M. dos S.C., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI. Quadro clínico grave.