publicado: 08/01/2024 05h00, última modificação: 08/01/2024 05h27
Boletim do Hospital de Trauma matutino, segunda-feira, 08 de janeiro de 2024.

23h22│CRIANÇA, 02 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Pediatria. Quadro clínico regular.

23h18│CRIANÇA, 09 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente dos Bancários. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 03h28.

23h02│M.E.A.S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico regular.

20h39│I.P. DOS S., 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

20h32│A.M. DO N., 23 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Jacumã. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.