Notícias
BOLETIM WEB 007 – EDIÇÃO 01
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
23h18│ADOLESCENTE, 15 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Itambé. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI. Quadro clínico grave.
22h14│CRIANÇA, 04 anos, vítima de atropelamento, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Pediatria. Quadro clínico estável.
21h22│W. DOS S.B., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.
Por Assessoria de Comunicação.