publicado: 05/01/2024 05h00, última modificação: 05/01/2024 05h31
Boletim do Hospital de Trauma matutino, sexta-feira, 05 de janeiro de 2024.

00h19│C.A. DE L.A., 44 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente dos Bairro das Indústrias. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

18h53│C. DA C.F.O., 27 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Centro/JP. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

18h25│A.B. DE L., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Centro/JP. A paciente veio conduzida por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Atualização

23h19│D.M., 29 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.