publicado: 05/01/2023 06h00, última modificação: 05/01/2023 06h16
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quinta-feira, 05 de janeiro de 2023.

01h27G.G. de F., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

01h12A.H.S. da. S., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 03h45.

01h11M.F., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro estável.

00h27J.C. da S., 35 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do José Américo. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 05h03.

18h18M.J.F.C.J., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 04h49.