publicado: 02/01/2024 05h00, última modificação: 02/01/2024 05h27
Boletim do Hospital de Trauma matutino, terça-feira, 02 de janeiro de 2024.

21h49│E.H. DA R., 53 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

21h17│R.D. DE S., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

18h17│T.N. DOS S.S.F., 35 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Conde. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

18h16│L. DA S.F., 31 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h11.

16h49│M.V. DA S.A., 18 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h54.