Ouvidoria

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Seja bem-vindo ao link da Ouvidoria do HEETSHL que é um canal de comunicação entre usuários, gestores e funcionários para tratar de assuntos relativos aos processos internos de trabalho e assistência.
Este é um espaço para solicitar informações sobre as ações e serviços prestados ou registrar sugestão, solicitação, elogio, reclamação e denúncia, visando a melhoria do atendimento.
Após ser devidamente registrada sua demanda será encaminhada para o setor responsável pela situação, para que apresente uma resposta a qual lhe será comunicada. Para isso é necessário que você preencha corretamente o máximo possível das informações solicitadas.

SOBRE VOCÊ:

Deseja se identificar? (Em caso de reposta afirmativa preencha os campos abaixo)

Nome:

Nome da mãe:

Bairro: Município: UF:

Endereço:

Número: Complemento: CEP:

Telefone: (ex.83 9999-9999) Seu e-mail:

VOCE É:

FuncionárioPaciente InternadoPaciente do AmbulatórioEx-PacienteFamiliar de PacienteFuncionárioOutro

SOBRE O PACIENTE: (Caso não seja você)

Nome: Idade: Sexo:

Motivo de atendimento: Data atendimento:

Data da alta: (ex. 10/10/2010)

TIPO DE DEMANDA:

DenúnciaElogioInformaçãoReclamaçãoSolicitaçãoSugestãoOutros

Deseja que a Ouvidoria mantenha sigilo sobre a autoria da demanda?

SimNão

RELATO DA SITUAÇÃO