22h10G.D.P., 38 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Cabedelo. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 02h56.

21h05J.E. da C., 54 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

20h31V.M. de O., 36 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309