16h33Criança., 02 anos, vítima de atropelamento, procedente do município de Pitimbu. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Pediatria. Quadro clínico estável.

15h07J. M. C., 48 anos, vítima de atropelamento, procedente do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

14h40E. dos S., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico regular.

Atualizações:

08h59M.J.P.M., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 14h09 desta segunda-feira (03).

08h17A.H. de P.M., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

06h51E.C. de S., 58 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 14h03 desta segunda-feira (03).

06h49N.M. da C., 47 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Varadouro. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 11h38 desta segunda-feira (03).

06h41N.A. da S., 42 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Varadouro. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 11h52 desta segunda-feira (03).

Por Assessoria de Comunicação.