15h35Criança., 07 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente de Gramame. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Pediatria. Quadro clínico regular.

Atualizações:

09h29A. A. B., 57 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

09h05R. P. S. L., 24 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente da Ilha do Bispo. O paciente veio conduzido por c ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 15h47 desta quarta-feira (07).

08h23A. G. de F. F., 31 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente do município do Conde. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Por Assessoria de Comunicação.