09h29A.A.B., 57 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h05R.P.S.L., 24 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente da Ilha do Bispo. O paciente veio conduzido por c ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h23A.G. de F.F., 31 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente do município do Conde. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309