Boletim web 045 – edição 03

16h12F. S. F., 32 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico grave.

16h01J. de. M. G., 32 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente de João Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico grave.

14h38P. de. A., 19 anos, vítima de agressão física, procedente de Bayeux. A paciente veio conduzida por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável

14h34D. da. R. M., 25 anos, vítima de acidente de ferimento por arma branca, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

13h49R. P. de. A., 53 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente da Br. 230. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.

13h35L. A. de. A., 42 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente da Br.230. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável

12h19A. T. M. da. S., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de João Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável

09h07R. de O.M., 53 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente de Intermares. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.