15h08A. K. S. da S., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Indústrias. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico regular.

14h23W. J. de F. M., 38 anos, vítima de envenenamento, procedente do município de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

14h06Criança., 11 anos, vítima de envenenamento, procedente do município de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Pediatria. Quadro clínico estável.

14h02Criança., 12 anos, vítima de envenenamento, procedente do município de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Pediatria. Quadro clínico estável.

13h58Criança., 02 anos, vítima de envenenamento, procedente do município de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Pediatria. Quadro clínico estável.

13h54R. V. de F. dos S., 18 anos, vítima de envenenamento, procedente do município de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Atualizações:

08h18G.G. do N., 54 anos, vítima de atropelamento, procedente do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 15h23 desta quarta-feira (13).

07h46E.A.D., 56 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Itabaiana. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 15h20 desta quarta-feira (13).

Por Assessoria de Comunicação.