08h18G.G. do N., 54 anos, vítima de atropelamento, procedente do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

07h46E.A.D., 56 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Itabaiana. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Atualização:

17h44I.R. da S.N., 20 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Alto do Céu. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 09h36.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309