09h18J.J. de O.S.J., 22 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 11h01.

08h59J.K.G. de M., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Bayeux. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h56A.B.M.S., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Bayeux. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309