10h18L.T. de A.J., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Gramame. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 11h13.

09h16A.C.O.S., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

08h11J.B.F. dos S., 23 anos, vítima de agressão física, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309