O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou  as seguintes entradas na emergência da unidade:

16h56I. S. F., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

13h14R. A. da S., 20 anos, vítima de atropelamento, procedente da Avenida Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico regular.

13h07E. M. da S., 44 anos, vítima de agressão física, procedente do Geisel. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 16h23 desta sexta-feira (16).

Atualizações

09h15C. de M., 28 anos, vítima de atropelamento, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

08h25M.H.S. de O., 21 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 13h13 desta sexta-feira (16).

Por Assessoria de Comunicação.