08h58D. G. de. A. dos. S., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR. 230. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

08h14N. M. da. S. B. P., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e cirurgia geral. Quadro clínico estável.

07h54F. L. de. A., 41 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

07h27W. G. de. L., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR. 101. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e cirurgia geral. Quadro clínico regular.

Atualizações:

17h06M. da P. dos A., 54 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

17h04S. C. dos S. P., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.