17h06M. da P. dos A., 54 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico regular.

17h04S. C. dos S. P., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

15h03S. P. M. P. F., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

14h57 W. P. da S., 49 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico regular.

14h27M. H. A. da S., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Padre Zé. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 15h46 desta sexta-feira (31).

14h24Criança., 04 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Padre Zé. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico regular.

Atualizações:

10h04L.P. dos S., 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico grave.

08h47D.P. da C. da S., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 14h55 desta sexta-feira (31).

08h42M.L. do N., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 16h25 desta sexta-feira (31).

Por Assessoria de Comunicação.

Categories : Boletim Hospitalar Uncategorized