15h59M. de F. S., 68 anos, vítima de queimadura, procedente do Castelo Branco. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 16h30 desta quarta-feira (29).

15h19L. B. B da S., 18 anos, vítima de agressão física, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico regular.

15h08L. K. G. de M., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

15h03J. B. dos S., 38 anos, vítima de atropelamento, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

14h03A. M. de L., 49 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Jardim Veneza. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 16h36 desta quarta-feira (29).

Por Assessoria de Comunicação.