15h00│M. das. V. S. A., 40 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

11h36│J. C. da. S., 37 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após exames clínicos recebeu alta médica às 14h18.

08h42│D. M. S., 20 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente da BR. 230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após exames clínicos recebeu alta médica às 14h27.

07h58│E. S. do. N., 37 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Seixas. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação

Categories : Boletim Hospitalar Uncategorized