O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou  as seguintes entradas na emergência da unidade:

08h42D.M.S., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

07h58E.S. do N., 37 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Seixas. O paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

07h01J.M.M., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Jardim Veneza. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 08h13.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309