O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucelna registrou  as seguintes entradas na emergência da unidade:

16h06J. V. S. do N., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância da cidade. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

14h23E. S. de A. S., 48 anos, vítima de queimadura, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico regular.

Atualizações:

10h41J.G.L. de A., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico regular.

10h29F.J. da S., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em Observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

10h11J.G. do N., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

Nota do Serviço Social

O Serviço Social informa que deu entrada no Hospital de Trauma um paciente não- identificado, aproximadamente 42 anos, vítima de atropelamento, procedente do Município de Santa Rita (próximo a BR-230). Ele chegou à unidade de saúde no último domingo 28/06 às 10h11.

Ele é moreno, estatura média e possui várias tatuagens pelo corpo, como por exemplo, o desenho de uma mulher no braço direito. O Serviço Social pede se alguém tem parente desaparecido ou conhece alguma pessoa com essas características, procurar o setor ou ligar para 3216-5766.

Por Assessoria de Comunicação.