O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou  as seguintes entradas na emergência da unidade:

15h24M. M. R., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Distrito Industrial. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico regular.

13h55Paciente não identificado., aproximadamente 47 anos, vítima de agressão física, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico regular.

13h30J. A. da S., 33 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Mulungu. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico regular.

13h26C. R. da S., 49 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Mulungu. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico regular.

Atualizações:

10h05L. dos S., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência o paciente foi transferido para outra unidade de saúde às 15h17 desta sexta-feira (26).

09h55J.A.M. de A., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 15h52 desta sexta-feira (26).

Por Assessoria de Comunicação.

Categories : Boletim Hospitalar Uncategorized