O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

08h56A. O. da. S., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

08h53J. M. da. S. Q., 39 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Rui Carneiro. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

07h08D. F. B., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Roger. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

00h49M. G., 34 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Guarabira. O paciente veio conduzido por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

22/05 – 20h41D. F. C., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Lucena. O paciente veio conduzido por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.