O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou  as seguintes entradas na emergência da unidade:

16h24J. N. B. F., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate-bombeiro. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

15h30E. C. da S., 70 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e segue observação da Ortopedia. Quadro clínico estável.

15h21T. P. da S., 30 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Atualizações:

10h13E. de M.P., 49 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Distrito Industrial. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às12h50 desta sexta-feira (22).

10h12A.M. da S.M., 45 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Distrito Industrial. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 11h33 desta sexta-feira (22).

09h41R.D.P., 48 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Pilar. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às10h52 desta sexta-feira (22).

Por Assessoria de Comunicação