O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou  as seguintes entradas na emergência da unidade:

Casos de Destaque/ Atualização:

10h13E. de M.P., 49 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Distrito Industrial. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

10h12A.M. da S.M., 45 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Distrito Industrial. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

09h41R.D.P., 48 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Pilar. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico regular. Por Assessoria de Comunicação