15h59│ PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, 45 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

15h46J. B. da. S., 42 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

15h15J. F. de. C., 60 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e em observação. Quadro clínico estável.

Atualizações:

10h23P.R. de O. do N., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 13h02.

10h06E.P. da S., 41 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 13h00.