O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou  as seguintes entradas na emergência da unidade:

10h23P.R. de O. do N., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

10h06E.P. da S., 41 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

06h00E.M. de A.F., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente da PB-008. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 09h04.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309