O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou  as seguintes entradas na emergência da unidade:

15h58R. F. da S., 24 anos, vítima de agressão física, procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

Atualizações:

08h47J.W.C.G.F., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às13h30 desta quarta-feira (20).

08h46J.C.G., 51 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Tambauzinho. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às12h23 desta quarta-feira (20).

08h41L. de B.S., 49 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.