13h45Criança, 01 ano, vítima de afogamento, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação na Pediatria. Quadro clínico estável.

13h43D. da S.O., 39 anos, vítima de agressão física, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por carro ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 16h45.

Atualização

05h56PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, homem, aproximadamente 44 anos, vítima de atropelamento, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

Por Assessoria de Comunicação.[i]