05h56PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, homem, aproximadamente 44 anos, vítima de atropelamento, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência em atendimento. Quadro clínico grave.

Atualização

02h16R. da S.M., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

02h11Criança, 06 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

23h40Adolescente, 13 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Pirpirituba. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309