14h17J. E. DOS. S., 35 anos, vítima de agressão física, procedente do Bairro das Indústrias. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

Atualização

08h05E.L. da S., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 16h04.

24/03 – 22h21L.I. de S., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.