O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou 128 ocorrências das 05h00 do dia 24/03 ás 05h00 do dia 25/03, conforme a tabela abaixo, as principais entradas na emergência da unidade:

Dados Estatísticos:

Total Urgência 51
Retornos 4
Total Geral 128

Fonte: TI-MED – Dados referentes às entradas, por motivo, a partir das 05h00 do dia 24.

22h21L.I. de S., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

21h06Adolescente, 17 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

19h38P.J.L. da C., 31 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi á óbito. Por Assessoria de Comunicação