16h04G. A. de F., 26 anos, vítima de agressão física, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico regular.

Atualizações:

08h29V.V. da C., 31 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Tambauzinho. A paciente veio conduzida por ambulância do Resgate-bombeiro. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 14h20 desta terça-feira (25).

08h28M.R. da S., 30 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Tambauzinho. A paciente veio conduzida por ambulância do Resgate-bombeiro. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Por Assessoria de Comunicação.

Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309