16h36│H. A. da S., 23 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente do Cristo Redentor. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

13h25│Criança., 03 anos, vítima de atropelamento, procedente do município de Cabedelo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia e Pediatria. Quadro clínico estável.

Atualizações:

06h03│P.S. dos S., 50 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.