17h17J. C. dos S., 39 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico grave.

16h35D. H. de M. V., 32 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente de Intermares. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

13h38J. da C. B., 28 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente do Pedro Gondim. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e cirurgia geral. Quadro clínico estável.

Atualizações:

10h01J.B. da S., 49 anos, agressão física, procedente da UPA de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.

16/03/20 – 21h17T.A.A.C., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.

Categories : Boletim Hospitalar Uncategorized