16h31│Adolescente., 14 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Bananeiras. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico regular.

15h53│M. V. N. C., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Bananeiras. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

15h14│B. de S. F., 20 anos, vítima de agressão física, procedente do município de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Atualizações:

08h37│E.C.J., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 13h20 desta segunda-feira (16).

07h33│M.L.N. da S., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

00h25│P. de O.C., 35 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

00h02│Adolescente, 16 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 11h30 desta segunda-feira (16).

Por Assessoria de Comunicação