Boletim web 049 – Edição 02 (tarde)

14h43│M. A. F. dos S., 29 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate-bombeiro. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável.

14h39│C. L. S. da S., 22 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do Resgate-bombeiro. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável.

14h06│A. S. D., 18 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate-bombeiro. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Atualizações:

06h52│D.D. de M.S., 21 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do município de Rio Tinto. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Por Assessoria de Comunicação.

Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309