06h52D.D. de M.S., 21 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do município de Rio Tinto. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

04h25J.F.R., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Pedras de Fogo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

21h25 R.L.A.C. de S., 31 anos, vítima  de  acidente de moto,  procedente do Bessa.  O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

21h16A.F.P.N.,  42  anos,  vítima  de  acidente de moto,  procedente de Manaíra.  O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

20h51R.M.D.T.,  29  anos,  vítima  de  acidente de moto,  procedente do Centro/JP.  A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309