O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou 181 ocorrências das 11h00 do dia 24/02 ás 11h00 do dia 25/02, conforme a tabela abaixo, as principais entradas na emergência da unidade:

Dados Estatísticos:

Total Urgência 15
Retornos 14
Total Geral 181

Fonte: TI-MED – Dados referentes às entradas, por motivo, a partir das 10h00 do dia 24.

01h18A.F. de L., 27 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

00h20R.M.N., 25 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do município de Pilar. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

19h24PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, aproximadamente 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

18h37J.S.D., 18 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

17h57Criança, 06 anos, vítima de atropelamento, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI-PEDIÁTRICA. Quadro clínico grave.

14h52J.B. da C., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Alto do Mateus. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 15h45.

12h16A. de L.S., 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

Atualização

22/02 – 11h27E.S.G., 33 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309