15h37│E. M. S. S., 27 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico regular.

14h21│V. P. R. da S., 20 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente do Valentina Figueiredo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

Atualizações:

08h49│A.K.N.DA. S., 31 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente da BR 230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 16h21 desta sexta-feira (21).

20/02 – 21h30│L.D.B., 30 anos, vítima de ferimento de arma de fogo, procedente do Costa e Silva. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos e segue internada. Quadro clínico grave.

Por Assessoria de Comunicação