15h25│S. R. da S., 39 anos, vítima de atropelamento, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

15h15│A. de S. S., 50 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Centro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 17h desta quinta-feira (20).

Atualizações

07h01│W.R.A. DE L., 32 anos, vítima de queda, procedente de Tambaú. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 14h35 desta quinta-feira (20).

04h52│J.H. DA S. S., 39 anos, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente da BR.101. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado pela cirurgia geral. Quadro clínico regular.

04h56│Adolescente., 16 anos, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente da BR.101. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado pela cirurgia geral. Quadro clínico regular.

02h36│J.R.M.M., 24 anos, vítima de ferimento de arma de fogo, procedente da Praia de Jacumã. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado pela cirurgia geral. Quadro clínico estável.

02h36│Adolescente., 16 anos, vítima de ferimento de arma de fogo, procedente da Praia de Jacumã. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento cirúrgico de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

01h43│H.B.M.D., 36 anos, vítima de atropelamento, procedente do Castelo Branco. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação