Boletim web 044 – edição 01

01h43│H.B.M.D., 36 anos, vítima de atropelamento, procedente do Castelo Branco. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado pela neurocirurgia. Quadro clínico grave.

02h36│J.R.M.M., 24 anos, vítima de ferimento de arma de fogo, procedente da Praia de Jacumã. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado pela cirurgia geral. Quadro clínico regular.

02h36│E.S.C.S., 16 anos, vítima de ferimento de arma de fogo, procedente da Praia de Jacumã. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passa por procedimento cirúrgico de emergência. Quadro clínico estável.

04h52│J.H. DA S. S., 39 anos, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente da BR.101. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado pela cirurgia geral. Quadro clínico regular.

04h56│K.H.G. DA S., 16 anos, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente da BR.101. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado pela cirurgia geral. Quadro clínico estável.

07h01│W.R.A. DE L., 32 anos, vítima de queda, procedente de Tambaú. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação pela cirurgia geral. Quadro clínico regular.

Por Assessoria de Comunicação