16h14│J. V. M. de L., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Lucena. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico regular.

14h41│E. R. F de A., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente de mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

12h37│J. B. O. dos S., 31 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente da Upa de Cruz das Armas. O paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

Atualizações:

09h54│R.T.T., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 16h23 desta quarta-feira (19).

08h17│J. do N.F., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 16h23 desta quarta-feira (19).

Por Assessoria de Comunicação