09h54R.T.T., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h17J. do N.F., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

08h05S. do R. da S.,  39  anos,  vítima  de  acidente de moto,  procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 09h23.

Por Assessoria de Comunicação