16h09│A. M. S. de L., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Ernesto Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

15h56│Criança., 09 anos, vítima atropelamento, procedente da Avenida Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate-bombeiro. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

15h25│T. da S. P., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

14h58│R. de A. S., 22 anos, vítima ferimento por arma de fogo, procedente da Avenida Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

Atualizações

09h04│U.F. da S.S., 54 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 15h59 desta segunda-feira (17).

08h36│T. da S.S., 32 anos, vítima de agressão física, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

08h19│ M.S. de S.,  28  anos,  vítima  de  acidente de moto,  procedente do Centro/JP.  A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 15h59 desta segunda-feira (17).

Por Assessoria de Comunicação

Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309