09h02R.M. da C., 60 anos, vítima de atropelamento, procedente do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h33L.M.P., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

06h50 M.A. da S.,  50  anos,  vítima  de  ferimento  por  arma  de  fogo,  procedente do município de Santa Rita.  O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

Por Assessoria de Comunicação