14h10│I. E. de L. D., 48 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

13h17│M. E. F. de L., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Cacimba de Dentro. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

12h59│Criança., 06 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Cacimba de Dentro. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

Atualizações:

10h10│M. da P.S., 66 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 15h42 desta quinta-feira (13).

09h59│W.S.R. de M., 50 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Mamanguape. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 14h10 desta quinta-feira (13).

09h03│C.J. de M., 67 anos, vítima de atropelamento, procedente do Bairro dos Ipês. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 12h52 desta quinta-feira (13).

12/02- 20h30│M.F. da S.,  33  anos,  vítima  de  ferimento  por  arma  de  fogo,  procedente  do Geisel.  O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.

Por Assessoria de Comunicação.

Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309